domingo, 4 de novembro de 2012

1 Ano de Blog


Então galera essa semana o Blog faz 1 ano (não sei exatamente o dia,mas sei que foi essa semana rs) Então quero agradecer a todos vocês que sempre visitam,comentam ou mandam sugestão para mim! Se não eu não estaria até aqui hoje né hehe! Espero continuar fazendo isso até um bom tempo... Quero agradecer também a Lee (que me ajudou no começo ^^) E ao Gustavo que divulga a página do Facebook na página dele (Essa aqui \o/) e me ajuda em algumas coisas. E também a Melissa! Obrigada por tudo pessoal! 
A historia inicial era somente postar fotos e reunir fãs. Mas eu vi que foi crescendo e crescendo e resolvi postar umas historias em português,pois as informações que eu achava eram muito simples e na maioria erradas e as verdadeiras e completas em inglês,somente.. Obrigado por tudo pessoal! :') E claro viva as nossas queridas Queens of noise... The Runaways! 


PS: Não posso deixar de citar que fiz UM MONTE de amigos por causa das Runaways! *-*
Com amor,Raquel :)

3 comentários:

  1. Sou fã das Runaways há alguns anos e descobri esse blog há algumas semanas, layout lindo e ótimas postagens, simplesmente maravilhoso! Muito legal a iniciativa, parabéns a todos os envolvidos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir