Discografia


The Runaways (1976)


"The Runaways" é o primeiro álbum da banda, gravaram pela Mercury Records  que saiu em 1976. Do disco saiu o sucesso "Cherry Bomb", e a banda saiu em turnê nos EUA, cujos shows costumavam ter ingressos esgotados. Elas também fizeram a abertura de shows de bandas já consagradas como Van Halen.

Queens Of Noise (1977)


"Queens of Noise" Foi gravado no Brothers Studio em Santa Monica, o álbum foi basicamente produzido pelas próprias Runaways. Isso porque Kim Fowley estava ausente. É lançado no fim de 1977  pela Mercury Records.  E então começou a turnê pela Europa. 

Live in Japan (1977)


O único álbum ao vivo da banda, elas fazem a turnê no Japão em Junho de1977,que aliás foi na época em que as Runaways estavam no auge do seu sucesso, No desembarque em um aeroporto do Japão, tinha tanta gente, que Joan Jett descreveu depois como sendo algo parecido com a Beatlemania. Tiveram muito espaço na TV japonesa, e também foi nessa turnê que Jackie deixa a banda. Joan Jett assumiu os baixos temporariamente, e ao voltarem foram ocupados pela garota de dezessete anos Vickie Blue.

Waitin' for the Night (1977)


Waitin' for the Night é o terceiro álbum de estúdio da banda .O primeiro álbum realizado depois da saída de Cherie Currie e Jackie Fox da banda. Neste álbum, Joan Jett assume os vocais substituindo Cherie. Nesse meio tempo elas fazem uma turnê junto com a banda Ramones.

And Now... The Runaways  (1978)



And Now... The Runaways é o "ultimo" álbum  da banda lançado em  1978 . "Black Leather" havia sido escrita originalmente pelos ex-integrantes do Sex Pistols, Steve Jones e Paul Cook, para sua banda The Professionals. O álbum foi posteriormente lançado nos EUA como Little Lost Girls.
IMPORTANTE: Esse álbum não foi lançado nos Estados Unidos, naquela ano só foi lançado em 1981. com outra capa e outro nome.
 Little Lost Girls lançado nos EUA apenas em 1981.

Flaming Schoolgirls (1980)


Flaming Schoolgirls,lançado em 1980, embora seja considerado muitas vezes uma compilação, pode ser tecnicamente o último álbum de estúdio da banda. Pois combina material inédito das sessões de Queens of Noise com quatro faixas restantes do Live in Japan de 1977.