quarta-feira, 15 de agosto de 2012

''Fui uma verdadeira integrante das Runaways" Diz Vicki Blue


A baixista Vicki Blue (ex-The Runaways) conversou com o Legendary Rock Interviews. Seguem trechos abaixo:

LRI: A lenda que você teria entrado na banda após alguns fãs te confundirem com uma integrante do grupo em um shopping é verdade?

Vicki: “É verdade. Eu estava no
shopping com uma amiga mais velha chamada Marcy. Uma garota que trabalhava na loja me perguntou ‘meu Deus, você é a Lita Ford das Runaways?’ e foi estranho, pois a banda ainda não era famosa. Eu as conhecia justamente por conta dessa amiga mais velha. Marcy disse ‘não, ela não é Lita e ela não está na banda, mas pode estar semana que vem (risos)’. Semanas depois, entrei na banda. É uma história esquisita.”

LRI: Cherie fez uma publicação em seu blog há algum tempo afirmando que apenas as cinco Runaways originais eram lembradas (Vicki entrou substituindo a baixista Jackie Fox). Isso foi estranho, pois ela já elogiou seu filme em entrevistas. Qual sua opinião sobre isso?

Vicki: “Foi estranho Cherie dizer isso. É apenas ela sendo ela mesma. Ela sempre vai estar jogando algo como isso nas pessoas e todos ficarão pensando ‘wow, de onde ela tirou isso?’. Não tenho nenhum problema pessoal com Cherie, então não sei o que motiva isso. Não sei o que dizer a não ser que fui uma verdadeira integrante do The Runaways 100% do tempo que estive na banda. Eu saí da banda antes de ‘And Now, The Runaways’ ser lançado, mas a essa altura, a própria Cherie já havia saído da banda por um ano. Apenas digo que ela é muito talentosa e criativa, além de respeitá-la muito”.
 Fonte: Van do Halen 

Nenhum comentário:

Postar um comentário