terça-feira, 19 de junho de 2012

Lita Ford tentando uma volta das Runaways?



Lita Ford, ex-guitarrista das The Runaways, está tentando fazer com que a banda formada só por mulheres na metade dos anos 1970 volte à ativa.
Lita, em matéria da Rolling Stone, disse que jantou com Joan Jett, ex-guitarrista e vocalista da banda, em Nova York e que foi um encontro muito bom. Elas não se falavam desde os anos 1980, quando as Runaways acabaram. Durante a conversa, Joan deu o contato de Cherie Currie, ex-tecladista e vocalista, para Lita e esta marcou outro jantar, desta vez na costa leste dos Estados Unidos.
Ford conversou com Cherie sobre uma reunião e com Joan também. Ela disse que não sabe como Jett se sentiu sobre isso e que não obteve uma resposta concreta, mas disse que no jantar se mostrou 100% focada, caso Joan decida por uma volta do Runaways.
Da formação clássica ainda tem a baterista Sandy West, porém ela veio a falecer em 2006 por conta de um câncer no pulmão.
Lita Ford se prepara para lançar seu novo álbum, Living Like a Runaway, que, segundo a própria Lita, se trata de um lançamento com algo que os fãs dela realmente esperam. “Foi algo que veio naturalmente. Eu me escondi no estúdio do produtor Gary Hoey e comecei a escrever, como se Deus tivesse me abençoado e dissesse: ‘Você deve escrever canções agora!’. O que torna esse álbum especial para mim é que ele é real. Eu era capaz de escrever este álbum em um dos piores momentos da minha vida. Foi realmente um presente de Deus”, disse a musicista.
O “pior momento” se trata do fim do casamento com Jim Gillette. A faixa título foi feita em parceria com Michael Dan e é baseada nos tempos de Runaways e do tempo em que ela pediu o divórcio. “Tem um duplo sentido”, explica.
Neste verão, Lita Ford vai tocar junto com o Deff Leppard e com o Poison. A turnê começa um dia após o lançamento do disco, ou seja, amanhã.

Fonte: Tenho mais discos que amigos.

Bom...

Eu acharia muito bom se as Runaways fizessem uma reunião,cantassem algumas músicas, relembrassem os velhos tempos... Lita até falou em compor músicas imagina só hhaha :3 . Mas cara, quem poderia substituir a Sandy???? Ela que fundou a banda com a Joan... Ela é uma das peças mais importantes das runaways... Quem vai estar lá pra animar o público e nunca tirar o sorriso do rosto? Mesmo com tudo isso eu torso para uma reunião das Runaways, quem sabe uma turnê mundial né, Mas claro  elas devem fazer alguma homenagem a nossa linda Sandy West. Tudo isso vai ter que ser para o ano que vem porque tanto a Joan quanto a Lita estão em turnê.







Nenhum comentário:

Postar um comentário