domingo, 12 de fevereiro de 2012

Cherie Currie lamenta a morte de Whitney Houston


Cherie Currie postou o seguinte comentário sobre a morte Whitney Houston.

“Estou verdadeiramente triste nesta manhã ao saber da morte de Whitney Houston. Sua música ‘The Greatest Love Of All’ foi tão inspiradora para mim e para muitos outros em meados dos anos 80, quando estávamos lutando contra nossos demônios. Isso nos deu força e perspectiva. Eu a amava. Minha tristeza dá lugar à raiva, porque eu sei o que causou sua morte.Eu não estou acreditado que a mulher que deu esperança para muitos com aquela voz e canções perderia a luta que ela ajudou a muitos a ganhar.
“RIP, Whitney.
“Que talento. Que tragédia. Você fará muita falta.”
WebRep
currentVote
noRating
noWeight

Nenhum comentário:

Postar um comentário